Índice

Para mais conteúdos como este, cadastre-se para receber nossa newsletter.

Compartilhe

Na última quinta-feira, 21 de julho, ocorreu em São Paulo o evento Negócios em Expansão 2022 da Exame, que divulgou o anuário inédito com 205 empresas que mais expandiram sua receita no ano passado. O evento premiou as companhias selecionadas e reuniu as maiores potências do empreendedorismo para debater sobre as inovações e temas relacionados a esse universo.

A Attri, representada por nosso CEO, Pedro Hermano, foi premiada na categoria de negócios com receita operacional líquida entre R$ 2 milhões e 5 milhões, que segundo a organização da Exame, são os negócios em maior expansão e que unem novas tecnologias e ousadia para atrair novos clientes.

“Ser reconhecida entre as principais empresas em expansão é motivo de orgulho para todos na Attri. Este reconhecimento é fruto do trabalho e empenho de todo nosso time”, comenta Pedro Hermano, sócio fundador e CEO da Attri.


Attri está entre as 25 empresas com maior expansão no segmento.


Entre as 205 empresas participantes, a Attri conquistou a 25ª posição no anuário, que tem como objetivo reconhecer as companhias de pequeno e médio porte que mais cresceram no último ano, mesmo diante de tantos desafios.

Atualmente dirigida por Pedro Hermano, Gabriel Carvalho e Cristina Fragata, A Attri é líder em tecnologia e usabilidade, com mais de 10 anos de experiência no mercado. Uma empresa de desenvolvimento de sites, aplicativos e e-commerces com foco em experiência do usuário e estratégia de negócios, duplicando seu crescimento entre 2020 e 2021 e atendendo grandes players do mercado, como Mercado Livre, Heineken, Banco Votorantim e Petlove.  A expansão da empresa e o crescimento da procura por nossas soluções de UX se deram tanto pela  expertise e metodologia única da Attri em user experience e desenvolvimento, quanto pela situação pandêmica, que acelerou a transformação digital e o crescimento de usuários.

Compartilhe

Quem escreveu este conteúdo:

Pedro Hermano

Pedro Hermano, bacharel em Publicidade e Propaganda pela (ESPM), especializado em Branding e Planejamento Estratégico de Marcas na McGill University, no Canadá e em Marketing Digital em Harvard. Pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC) e atualmente é sócio-fundador e diretor de criação da Attri. Em 2018, foi eleito Profissional Digital do Ano pela ABRADi-SP.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email